Homem encontrado morto dentro de carro teria sofrido ataque cardíaco

Por Portal do Holanda

30/11/2014 16h49 — em Amazonas

 

Manaus - O autônomo Glauber de Brito Araújo, 33, foi encontrado morto por populares, na manhã deste domingo (30), na rua Arca da Aliança, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

A vítima estava dentro de um veículo modelo Pálio, cor vermelha, placas JWQ-6558 de sua propriedade.

De acordo com as informações do cabo da 18a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ribeiro Nascimento, a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que no local havia no interior de um veículo um cadáver. "Chegamos na rua informada e constatamos o fato, isolamos a área e acionamos a perícia da Polícia Civil", disse o cabo.

Ainda segundo o cabo, os moradores relataram que o carro estava estacionado na via desde o meio-dia de sábado (29) e que pela manhã, o dor do interior do carro exalava.

Peritos da perícia da PC, estiveram no local pra investigar os indícios da morte do autônomo. Conforme as informações dos investigadores da Polícia Civil, o homem passou mal e que culminou em uma parada cardíaca. "Há suspeita que homem teve morte súbita após ter consumido algum tipo de substância. Ele não resistiu e acabou morrendo dentro do próprio carro", comentou o investigador de polícia.

Ainda segundo a polícia, a vítima não apresentava nenhum tipo de agressão, mas o celular do homem foi levado para ser periciado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará as causas da morte. O caso foi registrado no 6o. Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Reportagem e fotos: Josemar Antunes