Compartilhe este texto

Homem desaparece após sair do trabalho em Manaus; família pede ajuda

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 17h16 — em
Amazonas


Desaparecido Fabricio Henrique Lobato Maciel. - Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM – Familiares pedem ajuda para localizar Fabricio Henrique Lobato Maciel, de 31 anos, que desapareceu após sair do trabalho em Manaus.

Fabricio trabalha em um barco que faz translado de Careiro da Várzea para Manaus, e na noite de quinta-feira (13), após o expediente, ele não voltou para casa.

Desaparecido Fabricio Henrique Lobato Maciel. - Foto: Arquivo Pessoal

“Geralmente ele encerra o serviço às 20h, mas depois trabalha fazendo entregas durante a noite e madrugada, retornando por volta das 10h do dia seguinte em casa. Desta vez, porém, ele não retornou nem entrou em contato”, contou Tanimar Lobato, mãe do desaparecido.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fabricio pode entrar em contato pelos números (92) 99221-0149 ou (92) 99209-9642.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas