Hemoam convoca classificados em Processo Seletivo para entrega de documentos; confira

Por Portal do Holanda

21/10/2021 0h07 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) divulgou, nesta segunda-feira (19), o calendário para o comparecimento e entrega de documentos de quem passou no Processo Seletivo Simplificado (PSS) da instituição.

Os classificados deverão apresentar  documentação e exames admissionais a partir da sexta-feira (22), na sede da instituição, localizada na avenida Constantino Nery, 4.397, Chapada, zona oeste.

Cronograma de entrega – O atendimento presencial para entrega de documentos será dividido por ordem alfabética e categoria profissional. Os candidatos aprovados para as vagas do município de Coari serão convocados em um segundo momento.

De acordo com a chefe do Departamento de Recursos Humanos da Hemoam, Jacqueline Ferreira, esta fase de documentação é destinada somente aos candidatos classificados correspondentes ao número de vagas disponíveis, ou seja, os aprovados para cadastro de reserva não seguirão o ritual.

No site do Hemoam também estão disponíveis orientações sobre quais documentos e declarações deverão ser apresentadas. Os exames admissionais deverão ser providenciados por conta própria de cada candidato classificado. O agendamento na junta médica será feito pelo RH do Hemoam.

Confira abaixo o cronograma para entrega da documentação;

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas