Grupo FERA prende homem procurado pela Justiça
Genildo da Silva Saraiva, 41, conhecido como “Candiru”, foi preso na madrugada desta sexta-feira (12) por Policiais Civis do Grupo Especial de Resgate e Assalto (FERA), em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido no último dia 19 de fevereiro pelo juiz Julião Lemos Sobral da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecente (Vecute).
“Candiru” foi preso no início da madrugada por volta das 1h40, nas proximidades de um sítio, localizado bairro Tarumã, Zona Oeste da capital. Os Policiais Civis receberam uma denúncia anônima informando a localização de foragidos do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat). Ao chegar no local os Policiais Civis encontraram “Candiru”. Ele foi conduzido ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
“Ele é considerado de alta periculosidade e faz parte da mesma facção criminosa de Alan de Souza Castimario, o “Nanico”. Possivelmente ele foi ao Tarumã resgatar Alan, que é um dos foragidos do Ipat”, declarou o Delegado Titular do 18º DIP, Ivo Martins.
Após os procedimentos cabíveis, “Candiru” foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.
NULL
ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil, Justiça & Direito, Policial