Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Graça perde no CNJ e Tjam confirma eleição para escolher sucessor de Barroso

Publicado

em

Por

A desembargadora Maria das Graças Figueiredo não teve êxito na sua segunda tentativa de tentar suspender a eleição desta terça-feira para a vice-presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas. O conselheiro Neves Amorim, do Conselho Nacional de Justiça, negou liminar em Procedimento de Controle Administrativo proposto pela desembargadora.   A reunião para escolher o substituto de  Luiz Wilson Barroso, aposentado compulsoriamente no dia 7 deste mês, está confirmada.
 
Graça Figueiredo já havia  tentado suspender a sessão, mas o conselheiro José Lúcio Munhoz  indeferiu no início do mês o pedido da desembargadora.
 
Além de Graça Figueiredo, pelo critério de antiguidade concorrem a eleição da vice-presidência Rafael Romano e Paulo Lima, este último de acordo com fonte do Portal do Holanda, já abriu mão, deixando a vaga livre para Aristóteles Thury.

 

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.