Manaus/AM - Concessionária de energia elétrica deve indenizar consumidor em R$ 7 mil por ter sofrido aumento no consumo de energia mês a mês, sob alegação de recuperação de consumo por parte da concessionária. Leia mais em Amazonas Direito.
Manaus/AM - Concessionária de energia elétrica deve indenizar consumidor em R$ 7 mil por ter sofrido aumento no consumo de energia mês a mês, sob alegação de recuperação de consumo por parte da concessionária. Leia mais em Amazonas Direito.
Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.
Carregando stories...
Volte em breve para ver novos stories
Aviso