Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Fundação Dr. Thomas abre inscrições para cursos gratuitos

Publicado

em

As inscrições para a segunda turma do curso gratuito de ‘Cuidador de Idoso – Cuidadoso’ da Fundação Doutor Thomas iniciaram nesta segunda e vão até 27 de maio. Ao todo, serão disponibilizadas 150 vagas e as aulas começam no dia 03 de junho. A FDT pretende qualificar mais de 450 cuidadores em 2013.

Para se inscrever, os interessados devem se encaminhar a recepção da FDT, no bairro Nossa Senhora das Graças, de segunda a sexta-feira com as cópias do RG, comprovante de conclusão de Ensino Médio, o currículo atualizado e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30.

Os interessados devem ter a partir de 18 anos e possuir experiência com idoso informal ou formalmente. “Quando falamos em experiência formal, são aqueles que já trabalharam com carteira assinada na ocupação de cuidador de idoso. E os informais, são os que já tiveram a experiência no trato diário de um idoso da família ou conhecido. O importante é que essa informação da experiência, formal ou informal, deve constar no currículo dos candidatos a uma vaga no curso, porque esse é um dos critérios de seleção”, explicou a diretora-presidente da FDT, Martha Mouthinho Cruz.

NULL

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.