FCecon suspende Programa de Residência em Enfermagem Oncológica

Por Portal do Holanda

25/02/2021 14h29 — em Amazonas

FCecon - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde, suspendeu, nesta quinta-feira (25), o Programa de Residência Multiprofissional em Enfermagem Oncológica que estava em andamento na instituição. O documento com a decisão está disponível no site da Fundação (www.fcecon.am.gov.br).

O Programa de Residência em Enfermagem Oncológica da FCecon foi suspenso por decisão administrativa, em decorrência de impedimentos legais previstos no Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus – SARS-Cov-2 (Covid-19). Neste caso, fica impossibilitada, provisoriamente, a continuidade do programa no ano de 2021, podendo vir a ser continuado após a superação dos impedimentos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas