Fast Clube tenta contração do lateral Maicon, ex-seleção e Internazionale

Por Portal do Holanda

18/06/2020 11h22 — em Amazonas

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O presidente do Fast Clube, Denis Albuquerque, confirmou que o Tricolor de Aço está negociando a contratação do lateral-direito Maicon, ex-seleção brasileira e Internazionale de Milão. A informação foi divulgada em live transmitida no Instagram do clube, na última terça-feira (16). 

Maicon é visto como uma contratação de um jogador “medalhão” para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, deste ano. Segundo o presidente do Fast, a negociação está na fase de acerto financeiro. O clube não deseja extrapolar os limites para trazer o lateral. 

A operação para tentar concretizar o negócio passa pelo envolvimento de empresas que ficariam responsáveis em pagar o salário de Maicon. Além disso, o jogador Luizão, que disputou o Campeonato Amazonense de 2020 pelo Fast, também está envolvido por ser cunhado do lateral. 

Maicon está sem clube atualmente. No ano passado disputou a Série B pelo Criciúma e em 2018 esteve no Avaí, quando disputou a Série A. Pela Seleção, o lateral foi bicampeão da Copa América e da Copa das Confederações e pela Inter de Milão conquistou tudo o que podia pelo clube italiano. 


+ Amazonas