Fan Fest e Avenida Itaúba são opções para torcedores assistirem ao jogo do Brasil

Por

07/07/2014 17h42 — em Amazonas

A FIFA Fan FestTM retorna com suas atividades nesta terça-feira,  dia do jogo entre Brasil e Alemanha, válido pelas semifinais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 TM. A programação do dia terá ainda como atração nacional a banda Biquíni Cavadão. Outro ponto de festa com concentração de torcedores será a avenida Itaúba, na zona Leste.

Os portões do evento, realizado no Complexo Turístico Ponta Negra, abrem às 11h. A primeira atração do dia é a Zumba Manaus, seguida por apresentação de teatro sob o comando de Hely Pinto. Às 14h, o som terá o comando da banda local Official 80 com repertório composto por sucessos do pop e rock nacional e internacional. Às 16h, começa a transmissão da disputa entre Brasil e Alemanha. O jogo será em Belo Horizonte e vale vaga na final do Mundial.

Após a partida, fãs de Biquíni Cavadão poderão conferir sucessos da banda que acumula 30 anos de estrada e sucessos como ‘Vento Ventania’, ‘Timidez’, ‘Roda-Gigante’, ‘Quando eu te encontrar’, ‘Dani’, ‘Janaína’, Tédio’, ‘Impossível’ e ‘Chove Chuva’.

Os intervalos entre as atrações serão preenchidos com som de DJ local. O evento é gratuito e vai até às 20h.

 Zona Leste

Outro ponto de concentração de torcedores nesta terça-feira, 8, será na avenida Itaúba, Jorge Teixeira, zona Leste, onde a transmissão pública começará às 14h, seguindo até às 20h30. Além do jogo, às 14h o DJ Bernardo sobe ao palco montado na via para ‘aquecer’ o público. Das 14h30 até às 16h será a vez da banda Impakto se apresentar. Às 18h, a Banda Tomi Xote vai comandar a festa, seguida pela última atração da noite: a banda 100% Abusado.