Compartilhe este texto

Família procura por jovem desaparecida no Monte das Oliveiras

Por Portal Do Holanda

20/05/2025 9h43 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Leticia Mafra de Vasconcelos Gonçalves, de 18 anos, está desaparecida desde o dia 13 de maio. Ela foi vista pela última vez na rua Paricá, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte. Desde então, familiares e autoridades buscam informações que levem ao seu paradeiro.

A jovem teve sua imagem divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), com o objetivo de mobilizar a população na tentativa de localizá-la.

A PC-AM ressalta que, em casos como esse, não é necessário aguardar 24 horas para registrar o desaparecimento. É fundamental procurar imediatamente uma delegacia com documentos pessoais da pessoa desaparecida, uma foto recente e o máximo de informações sobre onde e quando ela foi vista pela última vez.

Informações podem ajudar

Quem souber qualquer informação que possa ajudar a encontrar Leticia pode entrar em contato com a Deops pelo número (92) 3667-7713 ou ligar para o 181, da Secretaria de Segurança Pública. A identidade dos informantes será mantida em sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas