Compartilhe este texto

Família faz enterro de vítima da Covid após coveiro sumir do local

Por Portal Do Holanda

22/06/2021 16h49 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Uma das vítimas da Covid-19 no Acre, a agricultora Irani Souza Silva, de 41 anos, precisou ser enterrada pela própria família, porque o coveiro de Cruzeiro do Sul, não estava na cidade. O caso aconteceu na segunda-feira (21).

Segundo o G1, Irani já estava a mais de um mês internada com a doença. Após sua morte, a família mesmo fez o translado do corpo e ao chegar na frente do cemitério, viram a portão fechado. Um dos familiares abriu o local, e já encontraram a cova aberta, com  uma pá e uma inchada, para que os parentes enterrassem, e depois, jogassem a terra por cima.

"O principal, que era o coveiro para fazer o sepultamento, não estava lá. Também não tinha a corda para descer o caixão, foi preciso o cunhado dela pegar o carro, ir no Centro para comprar uma corda”, contou o primo da vítima.

A prefeitura disse, em nota, que a família não tinha informado o horário, e o coveiro acreditou que o enterro seria apenas na terça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas