Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Falso pastor purificava adolescentes pelo sexo

Publicado

em

Por

Gilmar de Jesus Assunção, que se passava por pastor evangélico, foi preso por  abusar  de adolescentes, que prometia purificar pelo sexo. O caso foi registrado no  município de Apuí, a 543 km de Manaus. Duas mulheres, de 18 e 14 anos, sofreram abuso,  mas a polícia suspeita que o número de vítimas seja maior.

Veja Também

O Delegado do 71º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Robson James dos Reis Silva, disse que o suposto missionário    foi preso após a mãe das vítimas denunciar o caso. Gilmar  confessou que se passava por missionário de uma igreja evangélica para aliciar as garotas e induzi-las a manterem relações sexuais com ele para supostamente serem purificadas. A polícia está investigando se o homem fez outras vítimas no local.

De acordo com o delegado, o suposto pastor já havia sido preso pelo mesmo crime em Sena Madureira, município do Acre, mas foi solto por falta de provas.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.