Manaus/AM - Marcelo Souza Pereira, ex-superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus, que pertence ao quadro da Suframa, deixará a autarquia para exercer o cargo de Secretário Parlamentar no gabinete do deputado federal Pauderney Avelino (União Brasil).
O anúncio foi feito na quarta-feira (21) no Diário Oficial da União. Marcelo Souza é economista e em 2023 assumiu o cargo titular da Suframa de forma interina, até a bancada definir Bosco Saraiva como o representante da autarquia.
"Após 16 anos, na função de Economista da Suframa, me despeço temporariamente da autarquia para assumir um novo desafio na Câmara Federal junto ao Deputado Federal Pauderney Avelino", afirmou Marcelo em uma carta apresentada aos colegas da Suframa.



