Início Amazonas Escolas públicas iniciam ano letivo em Manaus e no interior
Amazonas

Escolas públicas iniciam ano letivo em Manaus e no interior

Escolas públicas iniciam ano letivo em Manaus e no interior
Escolas públicas iniciam ano letivo em Manaus e no interior

Manaus/AM - Alunos das redes municipal e estadual voltaram às aulas para o início do ano letivo de 2024, nesta quarta-feira (7), no Amazonas.

Ao todo são mais de 350 mil estudantes em todo o estado. E em Manaus, algumas escolas tiveram um retorno diferenciado com agentes de trânsito trazendo orientações sobre educação e cuidados no trânsito em áreas escolares.

Outras instituições também iniciaram o ano com novidades como na Escola Estadual Governador Melo e Póvoas, no bairro Santo Antônio, que ganhou laboratório de robótica e expansão do ensino bilíngue.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!