Compartilhe este texto

Empresário bate carro em poste e morre após sofrer mal súbito na Avenida São Jorge

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 13h25 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O motorista e empresário Evilasio Câmara, 54, morreu após sofrer um mal súbito ao volante e bater o carro contra um poste, neste sábado (15), na Avenida São Jorge, em Manaus. 

De acordo com a polícia, a vítima passou mal enquanto dirigia a Saveiro branca. O homem perdeu o controle da direção e atingiu um poste na avenida. No impacto, Evilasio bateu fortemente a cabeça. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. 

Foto: Caio Guarlotte / Portal do HolandaDe acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima, que é dona de uma empresa de vidraçarias, desmaiou durante o mal súbito e o veículo seguiu pela avenida até colidir no poste. 

"O Sr Evilasio Jr que é dono de uma vidraçaria aqui no São Jorge, estava circulando nesta avenida quando ele teve um mal súbito. Segundo os funcionários da vidraçaria que ele tem, ele desde a manhã já estava apresentando alguns sintomas de que não estava se sentindo muito bem, e sem forças. Ele tinha um histórico de problemas de hipertensão arterial, então ele deve ter tido um mal súbito em relação a isso.", explicou o delegado.

Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (ML), onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas