A Ouvidoria Geral do Estado realiza neste sábado, dia 17, mais uma edição do projeto Ouvidoria Itinerante. A ação, que vai disponibilizar emissões de primeiras e segundas vias, gratuitas, de RG, CPF e CTPS, vai acontecer no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte.
No horário de 8h às 13h a população poderá se dirigir à Escola Municipal José Augusto Roque da Cunha, localizada na rua Iarapé, 423, Monte das Oliveiras, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade.
Segundo a ouvidora geral do Estado, Zanele Teixeira, o projeto tem o intuito de atender ao cidadão que não pode se deslocar a um Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) durante a semana. Ela ainda reforça que as ações de cidadania são consideradas como prioridades no governo de José Melo. “Garantir os serviços documentais básicos ao amazonense é uma das preocupações do governador. Para atender a essa demanda, elaboramos um cronograma mensal de eventos que devem chegar a todas as zonas da cidade”, assegurou.
Foto: Divulgação

