Siga o Portal do Holanda

Câmara x covid-19

Em Manaus, câmara municipal aprova suspensão do recesso do meio do ano

Publicado

em

Recesso na Câmara Municipal de Manaus foi suspenso - Foto: Divulgação Recesso na Câmara Municipal de Manaus foi suspenso - Foto: Divulgação
Recesso na Câmara Municipal de Manaus foi suspenso - Foto: Divulgação

‘Comissão pró Wilson Lima’ desfeita. Aumenta pressão pelo impedimento do governador


Manaus/AM – A Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou nesta segunda-feira, dia 25, em sessão virtual, o projeto de indicação nº 167/2020, do vereador Diego Afonso (PSL), que trata da suspensão do recesso parlamentar, previsto para o período de 26 de junho a 9 de julho.

“O nosso objetivo é dar continuidade aos trabalhos de aprovação de matérias do Executivo. Assim como a produção de propostas de combate à pandemia causada pelo novo coronavírus”, disse o vereador.

A matéria entrou na pauta de votação após muito debate entre os vereadores.

Os impactos que a pandemia de covid-19 está causando em diversos setores, principalmente na saúde e economia são cada vez maiores.  “Não vejo motivos para fecharmos a Câmara. É hora de unir nossas forças para prepararmos Manaus para a reabertura do comércio e do retorno das atividades dos demais segmentos”, reforçou Diego Afonso.

O vereador também é favorável ao retorno dos trabalhos presenciais na Câmara Municipal.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.