Siga o Portal do Holanda

Câmara Municipal

Elmison Bezerra é empossado como novo vereador de Manaus

Publicado

em

Foto: Robervaldo Rocha / CMM Foto: Robervaldo Rocha / CMM
Foto: Robervaldo Rocha / CMM

Manaus/AM - A Câmara Municipal de Manaus (CMM) empossou nesta quarta-feira (5), o advogado Elmison Rosa Bezerra (PMN), como o mais novo vereador da Casa Legislativa. O parlamentar assumiu a vaga deixada por Dr. Daniel Vasconcelos (PMN), que estava no cargo desde abril, mas teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). A cerimônia de posse foi dirigida pelo presidente em exercício da CMM, Hiran Nicolau (PSD), e realizada no gabinete da presidência. 

Natural de Manaus, Elmison Bezerra tem 38 anos e entrou na política em 2016, quando concorreu nas eleições municipais e terminou o pleito como terceiro suplente.

Acompanhado de correligionários, entre eles o presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Orsine Júnior, o vereador utilizou a palavra na sessão plenária para agradecer ao presidente da CMM, Joelson Silva (Patriota), e aos demais vereadores, pela receptividade.

Elmison Bezerra disse que irá aproveitar o tempo que tem de mandato, para fiscalizar, cobrar e acompanhar as ações do Executivo, principalmente, as relacionadas à infraestrutura de Manaus.

“É um período curto, mas quero dizer que as portas do nosso gabinete estarão abertas à população, que poderá ser recebida assim que o acesso ao público externo for liberado. Estaremos nas ruas para cumprir o papel de fiscalizador e, principalmente, ouvir as pessoas”, disse o vereador empossado.

Com a chegada de Elmison Rosa Bezerra, a Câmara de Manaus passa a ocupar, ao lado do Partido da Social Democracia (PSDB), as duas maiores bancadas da Casa, com cinco vereadores cada.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.