Compartilhe este texto

Eleições 2024: TRE e OAB-AM destacam importância da Justiça Eleitoral e sociedade civil

Por Portal Do Holanda

24/05/2024 11h04 — em
Amazonas


Foto: TRE-AM

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargador João Simões, se reuniu na quinta-feira (23) com a coordenação do Comitê Amazonas de Combate à Corrupção. O encontro destacou a relevância da colaboração entre a Justiça Eleitoral e entidades da sociedade civil na realização das eleições municipais de 2024.

O presidente do TRE-AM, desembargador João Simões, confirmou que participará da Conferência Estadual da Advocacia para explicar a importância da união entre advocacia, justiça eleitoral e sociedade civil.  

"As eleições devem fortalecer a democracia. Esse deve ser o compromisso de todos nós. O TRE está de portas abertas para atender as organizações envolvidas no processo eleitoral, colocando toda a sua estrutura a esse serviço”, disse o desembargador.     

Na ocasião, o representante da OAB-AM, Cassius Clei, destacou a necessidade de fortalecer a consciência social e valorizar o voto consciente para eleger políticos que sejam comprometidos com o bem-estar da sociedade. "A reunião foi fundamental para reafirmar nosso compromisso com eleições limpas, políticos íntegros e uma gestão de qualidade".
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas