Eduardo Braga reúne multidão em comícios no Amazonas
No fim de semana, o candidato do MDB realizou comícios em Tefé, Humaitá, Boca do Acre e Lábrea, onde foi recebido por multidões
Manaus/AM - Labrea "tremeu" para receber o candidato ao Governo do Amazonas pela coligação "Em defesa da vida", senador Eduardo Braga (MDB) neste sábado (17) e fechou 100% com o 15 da esperança que vai realizar as transformações que o estado necessita na saúde, segurança pública, educação, assistência social e no desenvolvimento com geração de empregos e renda.
O candidato chegou ao município e foi recepcionado no aeroporto da cidade pelo prefeito Gean Barros (MDB) e mais de 40 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Labrea.
"Isso aqui é para confirmar que estamos com Eduardo 15 e com o presidente Lula 13. Eu não tenho dúvida que o Amazonas vai dar a vitória ao 15, e Lábrea vai dar vitória ao nosso amigo Eduardo", afirmou o prefeito.
Eduardo Braga e os candidatos da coligação a Camara Federal e a Assembleia Legislativa, além de Gean Barros, seguiram em uma gigantesca carreata até à pracinha da Barra Limpa, onde aconteceu um grande comício.
Durante o percurso, milhares de pessoas em motocicletas, carros, caminhões e bicicletas seguiram o 15 da esperança, e das calçadas, varandas de residências e hotéis também receberam a comitiva do senador, agitando centenas de bandeiras do candidato do MDB.
No palco, Braga agradeceu o carinho da população labreense, elogiou a administração de Gean Barros e apresentou seus principais pontos do seu plano de governo, com destaque para o programa Novo Cidadão, que vai garantir um auxílio estadual de R$ 500 às famílias sem renda e emprego no Amazonas.
"E junto com o auxílio de R$ 600 do presidente Lula que será permanente, vamos garantir o maior programa de transferência de renda para combater a fome no nosso estado. E é com esse projeto que vamos derrotar a pobreza que a pandemia deixou no Amazonas", afirmou Eduardo.
O senador disse que, com Lula, vai lutar pela reconstrução da BR-319, de um porto moderno para Labrea, e implantação um sistema de modernização do hospital que ele construiu quando governador há 15 anos.
"Vamos realizar esses sonhos para o povo de Lábrea. Só depende de cada um de nós realizar os nossos sonhos. E sei que o Amazonas e Lábrea tem seus sonhos", destacou Eduardo. "Se alguém chegar querendo comprar seu voto, pegue porque esse dinheiro é seu. Mas vote no 15 e no 13 só Lula", disse o candidato do MDB ao Governo do Amazonas.
Antes de Labrea, Eduardo realizou carreata pelas ruas de Boca do Acre neste sábado (17). Ele estava acompanhado do ex-prefeito da cidade, Iran Lima, e também apresentou a população suas principais propostas de campanha para o Amazonas.
"Sou muito grato ao povo de Boca do Acre, mas não consigo me calar vendo o povo sofrendo sem uma saúde digna, com ruas esburacadas, com poeira no verão e lama no inverno. Vamos mudar tudo isso e peço o voto de todos no 15 e no 13", destacou Braga.
ASSUNTOS: Amazonas