Compartilhe este texto

Divulgado resultado preliminar de seis editais da PNAB

Por Portal Do Holanda

18/02/2025 14h14 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Secretaria de Cultura e Economia Criativa, divulgou, na segunda-feira (17), o resultado de seis editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB): Artes Visuais, Circo, Dança, Literatura, Música e Pessoas Trans. O resultado preliminar dos outros seis editais já lançados – Teatro, Audiovisual, Povos Negros, Povos Indígenas, Hip Hop e Cultura Popular – será publicado na quinta-feira (20).

A partir de agora, tem início a fase recursal. Todas as notas e justificativas dos projetos inscritos podem ser visualizadas e detalhadas no site inscricoes.cultura.am.gov.br/. Os recursos para esta fase serão realizados de forma online no site www.cultura.am.gov.br, em espaço próprio, até a quinta-feira (20), não cabendo nesta fase a apresentação de documentos não enviados no ato da inscrição do projeto.

A resposta aos recursos referentes a esses seis editais e o resultado final da seleção de projetos serão publicados no dia 25 de fevereiro. O período para apresentação da documentação no sistema para celebração se estende de 25 de fevereiro a 6 de março de 2025. A apresentação da documentação para pagamento após o recebimento do Termo vai ser até 10 de março de 2025; e a previsão de pagamento é a partir de 10 de março de 2025.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas