Compartilhe este texto

Direita amazonense marca presença em manifestação com Bolsonaro em São Paulo

Por Portal Do Holanda

25/02/2024 17h56 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Direita amazonense marcou presença em uma manifestação, convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, neste domingo (25), na avenida Paulista, em São Paulo.

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM)  prestigiou o evento ao lado de Bolsonaro e saiu em defesa do Estado Democrático de Direito. 

“Dia histórico, Avenida Paulista inundada de patriotas, brasileiros que estão aqui nas ruas hoje, a pedido do presidente Bolsonaro para dizer que nós não vamos aceitar nenhum tipo de repressão ou perseguição a oposição deste país”, afirmou Alberto Neto. Além dele, os deputados do Amazonas Delegado Péricles e Débora Menezes, o delegado Costa e Silva, e os políticos Coronel Menezes e Arthur Neto, que somam com os movimentos e ideais da direita no Amazonas.

Durante o discurso, Bolsonaro reforçou que a liberdade é o bem maior, mas aprendemos que não é eterna e por isso temos que buscar todos os dias, pois nenhum, mas não é eterno e a direita ainda pode fazer muito pelo país. 

“Convidei vocês, e estou orgulhoso e grato por terem aceitado meu convite para fazermos essa fotografia, essa imagem para o mundo do que é a garra e a força do povo brasileiro, das cores da nossa bandeira, e a emoção quando ouvimos nosso hino. Vocês nos trazem esperança, energia, garra e a determinação para vencer”, enfatizou Bolsonaro.

O ex-presidente reafirmou que o povo não que comunismo no país e lembrou as bandeiras da oposição de respeito a vida desde a concepção, não às drogas, não a ideologia de gênero e esclareceu fatos importantes sobre as perseguições que vem sofrendo. “A perseguição nunca parou e agora aumentou muito. Mas para esclarecer, nós não fizemos golpe!”, disse.

O líder da direita destacou que sua luta é para que o Brasil encontre uma maneira de não viver mais sobressaltado e inseguro, e que haja paz para que o país siga sua caminhada. “Todos nós seremos vencedores se a paz de Deus reinar sobre o coração de cada um de nós. Este ano temos eleições, votem com consciência para nos preparamos para 2026, pois o futuro a Deus pertence. Brasil acima de tudo Deus acima de todos!”, finalizou Bolsonaro.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas