Compartilhe este texto

Detran anuncia visitação a veículos que irão a leilão e alerta sobre golpe

Por Portal Do Holanda

18/06/2024 16h22 — em
Amazonas


Foto: Arquivo/Detran-AM

Manaus/AM - O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) vai abrir, nesta quarta-feira (19), a visitação a veículos que irão a leilão. Os interessados em fazer a inspeção visual poderão comparecer até sexta-feira (21), das 8h às 17h, no pátio da WR Leilões, localizado na rodovia AM-070 (Manoel Urbano), no distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba.

Ao todo, serão disponibilizados 197 veículos. Do total, são 146 motocicletas e 51 carros, todos em estado recuperável, que poderão voltar à circulação. Os automóveis disponíveis neste leilão encontram-se no site institucional do Detran Amazonas (www.detran.am.gov.br), nas abas Publicações>Leilões> Edital de Regras-Comissão de Leilão 07/2024.

O certame será no formato on-line pelo site da empresa leiloeira (www.wrleiloes.com.br), no dia 24 deste mês, com início dos trabalhos marcados para as 9h. Para participar, os interessados devem estar devidamente cadastrados no site da WR Leilões.

Alerta - O Detran Amazonas alerta a população sobre os golpes da venda de veículos, destacando que não faz venda direta de nenhum automóvel, por isso, deve ser desconsiderado de imediato qualquer chamamento via rede social e em situações simulando o perfil do diretor-presidente, diretor-técnico ou de servidores para oferecer carro ou moto de leilão.

O procedimento correto para adquirir um veículo do Detran-AM é somente por meio do leilão, que tem a lista dos bens negociados em edital. O Detran Amazonas orienta, ainda, que quem foi lesado deve procurar a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), por meio do telefone (92)3239-3780.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas