Desembargadora é eleita nova presidente do TRT11

Por Portal do Holanda

18/09/2020 16h15 — em Amazonas

Desembargadora Ormy Bentes, nova presidente do TRT11 - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes foi eleita nova presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11), em sessão realizada nesta sexta-feira (18). Pela primeira vez, a eleição foi realizada por videoconferência, para atender as recomendações de distanciamento social em razão da pandemia. Ela vai presidir o tribunal no biênio 2020/2022, substituindo o desembargador Lairto José Veloso, cuja gestão se encerra em dezembro deste ano.

Além da nova presidente, o Pleno do TRT11 também elegeu as desembargadoras Solange Maria Santiago Morais, para o cargo de vice-presidente; e Márcia Nunes da Silva Bessa para ocupar o cargo de corregedora regional.

Ouvidoria

O TRT11 realizou também, de forma inédita, a eleição para a escolha do desembargador ouvidor e suplente. Foi aclamado como ouvidor do TRT11 o desembargador David Alves de Mello Júnior, e o desembargador José Dantas de Góes foi escolhido o suplente

Escola Judicial e Centro de Memória

Os gestores da Escola Judicial e do Centro de Memória da Justiça do Trabalho da 11ª Região para o biênio 2020-2022 também foram aclamados. O desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva foi reconduzido para ocupar o cargo de diretor da Ejud11. E o desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes foi eleito diretor do Centro de Memória.

+ Amazonas