Início Amazonas Deputado tem carro arrombado
Amazonas

Deputado tem carro arrombado

O carro do deputado estadual Fausto Souza, um Toyota Corolla, foi arrombado em frente o Prontocord, no Boulevar Álvaro Mais. A novidade é que os arrombadores não levaram a bolsa do parlamentar, contendo cartão de crédito e um livro de cheques, mas deixaram uma valise com  dvds piratas. A polícia considera o fato inusitado.


O carro de deputado estadual  Fausto Souza, um Toyota Corolla, de cor azul, foi arrombado ontem à noite quando estava estacionado em frente ao Prontocord, localizado na Boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças.


Os  arrombadores, apesar revirarem o interior do veículo, não roubaram nada e ainda deixaram dentro do carro uma bolsa com vários DVDs. “Tudo estava dentro do carro. Meus cartões de crédito, talões de cheques, celular e um óculos Ray ban”, relatou Fausto, que registrou o caso no 1° Distrito Integrado de Polícia.


Mas não foi apenas o deputado que estranhou o fato, policiais do DP  também estranharam e afirmaram ao parlamentar que os arrombadores deviam está a procura de algo que poderia está dentro do veículo ou até poderia ser uma maneira de deixarem um recado.


“Pode ser que alguém queira dizer olha sei qual é teu carro”, disse um investigador, orientando Fausto Souza, a ter mais cuidado.


Diante do fato, Fausto, disse que irá nesta sexta-feira comunicar o caso ao presidente da ALE, deputado Ricardo Nicolau.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?