Início Amazonas Demora na remoção de homem morto em casa há dias em Manaus causa revolta
Amazonas

Demora na remoção de homem morto em casa há dias em Manaus causa revolta

Demora na remoção de homem morto em casa há dias em Manaus causa revolta
Demora na remoção de homem morto em casa há dias em Manaus causa revolta

Manaus/AM -  Familiares do idoso Raimundo Alves, de 52 anos, relataram neste sábado (27), que não conseguiam contato com o SOS Funeral, para fazer a remoção do corpo do homem, que foi encontrado morto na manhã de hoje.

Segundo informações do irmão da vítima, o homem não atendia o telefone desde a última quarta-feira (24), e a família resolveu procurá-lo. Ao abrir a porta da casa onde ele morava, localizada na rua Pelotas, do bairro do Grande Vitória, na Zona Leste da capital, perceberam que Raimundo estava morto dentro de uma rede.

A polícia foi acionada e constatou que se tratava de morte natural, mas orientou que familiares entrassem em contato com a perícia criminal ou com o SOS funeral.

Devido a demora para conseguir o auxílio e pelo forte odor, a família considerou em enterrar Raimundo no quintal.

No fim do dia, a Prefeitura de Manaus afirmou que iria prestar os serviços funerais.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?