Demora na remoção de homem morto em casa há dias em Manaus causa revolta

Por Portal do Holanda

27/02/2021 20h05 — em Amazonas

Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Familiares do idoso Raimundo Alves, de 52 anos, relataram neste sábado (27), que não conseguiam contato com o SOS Funeral, para fazer a remoção do corpo do homem, que foi encontrado morto na manhã de hoje.

Segundo informações do irmão da vítima, o homem não atendia o telefone desde a última quarta-feira (24), e a família resolveu procurá-lo. Ao abrir a porta da casa onde ele morava, localizada na rua Pelotas, do bairro do Grande Vitória, na Zona Leste da capital, perceberam que Raimundo estava morto dentro de uma rede.

A polícia foi acionada e constatou que se tratava de morte natural, mas orientou que familiares entrassem em contato com a perícia criminal ou com o SOS funeral.

Devido a demora para conseguir o auxílio e pelo forte odor, a família considerou em enterrar Raimundo no quintal.

No fim do dia, a Prefeitura de Manaus afirmou que iria prestar os serviços funerais.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas