Home Amazonas Demonstrando união, PT do Amazonas realiza homenagem aos 40 anos do partido
Amazonas

Demonstrando união, PT do Amazonas realiza homenagem aos 40 anos do partido

Visando as eleições

Envie
Demonstrando união, PT do Amazonas realiza homenagem aos 40 anos do partido
Demonstrando união, PT do Amazonas realiza homenagem aos 40 anos do partido
Envie

Manaus/AM - A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) realizou sessão especial em homenagem aos 40 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores (PT). A sessão, realizada nesta segunda-feira (10), foi proposta pelo deputado Sinésio Campos (PT). No entendimento do parlamentar, em todo o país as lideranças petistas estão trabalhando o fortalecimento do partido visando as próximas eleições. 

“Vamos continuar o PT origem, mas com o horizonte à modernidade, com respeito ao pensamento dos fundadores e dos novos militantes. Somos dois milhões de filiados no Brasil e 20 mil no Amazonas. Todos são sabedores do bem que o governo do PT fez pela sociedade, sobretudo o respeito às minorias”, comentou Sinésio.

A sessão teve a participação do deputado federal José Ricardo, do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT/AM) e do Diretório Municipal, Waldemir Santana, membros da Executiva Nacional do PT, Jéssica Italoema, presidente do Grupo de Mulheres, Miraselma  Souza, vereadores Sheyla Moreira (Itacoatiara) e Luiz Félix (Iranduba), os ex-parlamentares João Pedro Gonçalves, Sebastião Nunes e Waldemir José, e de militantes.

Siga-nos no

Google News