Compartilhe este texto

Delegada Joyce Coelho assume comando da DEAAI após saída polêmica da DEPCA

Por Portal Do Holanda

11/06/2024 10h25 — em
Amazonas


Foto: Reprodução Instagram

Manaus/AM – A delegada Joyce Coelho assumiu o comando da Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI) nesta terça-feira (11) e compartilhou a mudança nas redes sociais.

"Chegando na nova casa cheios de projetos! Nós somos assim! A meta agora é responsabilizar os atos infracionais, MAS, que tal ajudarmos esses adolescentes a reescreverem suas histórias e sonharem com um futuro digno? Um adolescente recuperado, uma vida salva, atendimento humanizado e ECA respeitado. Vamos em frente", escreveu a delegada.

Na semana passada, a policial desabafou após descobrir que não fazia mais parte da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) por meio de uma portaria do governo.

"No fim do dia, fui surpreendida com uma portaria me transferindo de delegacia. Com a cabeça erguida, vamos finalizar o curso em respeito a todas as pessoas envolvidas na organização e à palestrante que é maravilhosa. Não desanimem!", disse.

A nova titular da DEPCA é a delegada Juliana Tuma, que anteriormente estava na DEAAI.

Rumores apontam que Joyce Coelho deixou o cargo na DEPCA à disposição após insatisfação devido à constante presença da deputada estadual Débora Menezes (PL) nos trabalhos da especializada. O Ministério Público Estadual do Amazonas (MPAM) chegou a iniciar uma investigação para apurar a suspeita do uso político por parte da deputada em ações do sistema de segurança pública do estado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas