DDZ consultoria chega a Manaus com Samy Dana falando a empresários

Por Portal do Holanda

26/11/2014 7h08 — em Amazonas

A DDZ consultoria chega a Manaus num momento delicado da economia, no qual as empresas procuram se adequar ao novo momento e enfrentar os desafios do futuro. No comando da instituição  o economista  Samy Dana,   professor  da FGV-SP e consultor de  empresas. Dana é  PHD em Business e  coautor do livro “Dez Vezes  Sem Juros”, editado pela Saraiva . Ele  mantém um Blog sobre economia  no site Uol.  

Dana estará nesta sexta-feira em Manaus e disponível para conversar com empresários. O agendamento pode ser feito pelo fone 3346-8920.

A DDZ chega para  auxiliar as empresas do Estado do Amazonas no planejamento financeiro de curto/médio prazo e na tomada de decisão, fazendo  diagnóstico financeiro, avaliação de cenários, hedging, valuation e elaboração e análise de projetos de viabilidade econômica.

A consultoria deve criar no próximo ano um   fundo  de investimento ( FIDC).   Esse produto do segmento de renda fixa e baixo risco será destinado a investidores qualificados, acima de R$ 300 mil, e irá remunerar a uma taxa entre 150% e 180% do Certificado interbancário.

Quem é Samy Dana

Samy Dana possui Ph.D em Business, doutorado em administração, mestrado e bacharel em economia. Atualmente é professor na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV, criador e coordenador do Núcleo de Cultura, Criatividade e Comportamento – Gvcult. É consultor de empresas nacionais e internacionais dos setores real e financeiro e de órgãos governamentais. Dana é autor dos livros “10x Sem Juros” (Saraiva), em coautoria com Marcos Cordeiro Pires, “Como passar de devedor Para Investidor” (Cengage), em coautoria com Fabio Sousa e “Estatística Aplicada” (Saraiva), em coautoria com Abraham Laredo Sicsú.