Creci/AM divulga projeções do mercado imobiliário 2015

Por Portal do Holanda

09/12/2014 13h19 — em Amazonas

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Amazonas e Roraima 18ª Região (Creci AM-RR) realiza nesta quarta-feira, dia 10, às 9h30, solenidade de certificação de 120 corretores de imóveis formados pelo Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis (Proecci).

Na oportunidade, o presidente do Creci/AM-RR, Paschoal Rodrigues, e presidente do Creci de São Paulo e também vice-presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), José Augusto Viana Neto, irão falar sobre projeções do mercado imobiliário no ano de 2015, no Brasil e ainda no cenário de Manaus.

O Proecci é uma qualificação gratuita que está sendo oferecida para os profissionais que atuam em Manaus, como forma de melhorar o atendimento à população. Segundo o presidente do órgão, Paschoal Rodrigues, Proecci visa aperfeiçoar os conhecimentos específicos sobre a atividade imobiliária, mesmo para quem já atua e principalmente para os inic

O Creci tem cerca de 4 mil profissionais registrados nos dois Estados da federação, sendo 3 mil atuantes e a maioria em Manaus. O curso é gratuito e já é referência em todo País, é uma grande oportunidade para aqueles que estão seguindo essa carreira e buscam mais qualificação”, afirmou o presidente do presidente do Creci AM/RR.

O curso é feito em parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP), criador do programa, e o Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci). O treinamento é totalmente on line, mas o profissional precisa se fazer presente na sala de aula nos 35 dias de curso, que somam 105 horas aula.

Foto: Eustáquio Libório