Manaus/AM - Na retomada das reuniões da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Amazonas Energia nesta quarta-feira (3), os parlamentares ouvirão o presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), com o objetivo de entender a realidade que o interior tem enfrentado com os apagões e aumento na conta da energia elétrica.
Durante a sessão parlamentar desta manhã na Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Sinésio Campos, presidente da CPI, ainda ressaltou que a comissão está à disposição para atender prefeitos e vereadores dos municípios que queiram denunciar irregularidades da concessionária.
A reunião começará às 14h, no Miniplenário Cônego Joaquim Gonçalves de Azevedo (Plenarinho), na Aleam.



Aviso