Compartilhe este texto

‘Corrida da Compensa 2025’ acontece neste domingo em comemoração aos 61 anos do bairro

Por Portal Do Holanda

13/06/2025 23h15 — em
Amazonas


Foto: pixabay

Manaus/AM - A ‘Corrida da Compensa 2025’ será realizada, às 06h deste domingo (15), em comemoração aos 61 anos do bairro, na zona Oeste de Manaus. O evento é gratuito para celebrar a vida, o esporte e a história do bairro.

Com o tema “Um movimento pela paz na Compensa”, a corrida terá um percurso de 4 quilômetros pelas principais ruas da região, com largada às 6h, no Centro Social Urbano (CSU) da Compensa, próximo à quadra da escola municipal Elvira Borges, e chegada na Lagoa da Compensa. 

Durante o evento, haverá sorteio de brindes utilizando o número de inscrição dos participantes, além de entrega de kits esportivos e medalhas para todos que completarem o percurso.

A programação ainda inclui atividades de lazer, serviços de apoio à saúde e uma homenagem especial a pessoas importantes do bairro que fizeram história no esporte local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas