Compartilhe este texto

Concurso da PM tem mais de 111 mil inscritos no Amazonas

Por Portal do Holanda

26/01/2022 0h55 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O concurso da Polícia Militar do Amazonas registrou cerca de 111.368 de inscrições para os cargos de nível médio e superior. A homologação definitiva de inscritos foi publicada, nesta terça-feira (25), no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca responsável pelo certame.

O concurso oferece 1.350 vagas para os cargos de Aluno Soldado e Aluno Oficial com salários iniciais que podem chegar até R$ 7.180,34.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 6 de fevereiro das 8h às 11h30, para Aluno Soldado e das 15h às 19h30, para Aluno Oficial. Ambas seguindo o horário de Manaus. A aplicação do exame ocorrerá nas cidades de Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manacapuru, Manaus, Parintins, Tabatinga e Tefé, no Amazonas.

 

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas