Comoção e revolta marcam velório de policial da Rocam em Manaus; veja vídeo

Por Portal do Holanda

15/08/2020 16h09 — em Amazonas

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O Velório e cortejo do policial militar Fábio Marcelo, de 38 anos, morto na noite de sábado (14) em uma área comercial no bairro do Educandos, foi marcado por comoção e sentimento de revolta por parte de familiares, amigos, companheiros de farda, principalmente de PM`s das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), onde Fábio estava lotado.

O velório aconteceu na Funerária São Francisco, e saiu para enterro por volta de 15h. O corpo foi levado para ser sepultado no cemitério Recanto da Paz, no município de Iranduba.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o policial estava fora do horário de serviço. Ele e o amigo teriam saído de uma academia quando o veículo foi abordado por três suspeitos em outro carro.

Vídeo e Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Policiais fizeram buscas pelos criminosos por toda a Zona Sul, mas ninguém foi preso pelo crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas