Siga o Portal do Holanda

Contra retorno às aulas

Comissão promete audiência pública após protesto de professores na Aleam

Publicado

em

Professores de braços dados na frente da Aleam - Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda Professores de braços dados na frente da Aleam - Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda
Professores de braços dados na frente da Aleam - Foto: Jander Robsom/Portal do Holanda

Manaus/AM - Professores se reuniram mais uma vez nesta quarta-feira (16), na frente da Assembleia Legislativa, na av. Mário Ipiranga, para protestar contra o retorno das aulas presenciais na rede estadual de ensino.

Na ocasião, eles conseguiram conversar com membros com o presidente da Comissão de Direitos Humanos da casa, Dermilson Chagas, que prometeu uma audiência pública para debater o assunto.

Segundo o professor Lambert, um dos representantes da categoria, a audiência foi marcada previamente para o próximo dia 24 de setembro, a partir das 10h, na sede da Aleam, mas a data ainda será confirmada.

Os professores acreditam que com a comissão intermediando as tratativas as chances de uma abertura do Governo para ouvir os profissionais sejam maiores.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.