Início Amazonas Com voto contrário do Ministério Público, TCE aprova contas de Mauro Campbell
Amazonas

Com voto contrário do Ministério Público, TCE aprova contas de Mauro Campbell

Com parecer contrario do Ministério Público,  que apontou irregularidades nas contas exercício 2007 e sugeriu a aplicação de multa,  o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas, por unanimidade, julgou regulares,mas com ressalvas,  as contas do ex-procurador Geral de Justiça do Ministério Público Estadual, Mauro  Campbelll Marques.
 

No parecer, a procuradora de contas Elissandra Monteiro Freire de Menezes  votou pela irregularidade, a aplicação de multa e  recomendou que o atual gestor promova fidelidade, registro e envio das informações exigidas pelo Sistema de Auditoria de Contas Públicas (ACP), observando as regras e princípios da Lei de Licitações, que vinham sendo descumpridas,  por ocasião da realização de despesas.  
 
Mas o auditor  Mário de José Costa Filho se aliou ao órgão técnico do TCE,  discordando da procuradora. Seu voto, seguido pelo demais membros da corte, foi  pela regularidade, com ressalvas.

 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?