Com vagas para Tabatinga, EBC abre inscrições para estágio em Administração
Com duas vagas para Tabatinga e mais cadastro de reservar, estão abertas a partir de hoje (30) as inscrições para o 2º Processo Seletivo de Estágio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), com oportunidades de aprendizado em nível técnico para estudantes de Administração
As inscrições no processo seletivo devem ser feitas a partir de cadastro na plataforma Super Estágios, que realizará a avaliação online. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até 12 de junho. O gabarito será publicado no dia 13 de junho.
Além de Tabatinga, há vagas para Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Para os aprovados, a empresa iniciará a convocação a partir do dia 14 de junho.
A bolsa de estágio é de R$ 500 para estudantes de nível técnico, além do auxílio-transporte no valor de R$ 220, proporcionais aos dias estagiados.
Entre as exigências, o estudante deve ter cursado no mínimo 50% das disciplinas do curso e não estar no último semestre.
A prova será objetiva e on-line, e poderá ser realizada no momento em que o candidato fizer sua inscrição no processo seletivo.
O material estará disponível no site www.superestagios.com.br, de hoje, dia 30 de maio de 2022 até o dia 12 de junho, às 18 horas.
ASSUNTOS: Amazonas