Cobra assusta banhistas em balneário no Amazonas; vídeo
Cobra assusta banhistas em cachoeira de Presidente Figueiredo pic.twitter.com/TjUg1Tsokb
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) November 19, 2024
Manaus/AM- Uma cobra apareceu para banhistas da cachoeira Berro D’Água, em Presidente Figueiredo, no último domingo (17), causando um grande susto ao surgir na área rasa da queda d’água.
As imagens do ocorrido, que viralizaram nas redes sociais mostram o momento de tensão vivido pelos presentes. Uma mulher, ao tentar capturar o animal, desistiu e saiu correndo ao perceber o tamanho da cobra. “Não vem para mim, não! Eu saio correndo”, exclamou a banhista, enquanto o réptil se movia em sua direção.
A presença da cobra gerou pânico entre os banhistas, que se dividiram entre filmar a cena e proteger as crianças que brincavam nas proximidades.
Especialistas recomendam que ao avistar um animal peçonhento em seu habitat natural, a população mantenha a calma e entre em contato com os órgãos competentes. É importante evitar tocar no animal e afastar crianças e animais domésticos.

ASSUNTOS: Amazonas