Início Amazonas "Ciclo Sesc Viver Mais a Cidade” está com inscrições abertas
Amazonas

"Ciclo Sesc Viver Mais a Cidade” está com inscrições abertas

Envie
"Ciclo Sesc Viver Mais a Cidade” está com inscrições abertas
"Ciclo Sesc Viver Mais a Cidade” está com inscrições abertas
Envie

Manaus/AM- O famoso “Ciclo Sesc Viver Mais a Cidade” está com inscrições abertas e será realizado dia 18 de dezembro, às 16h30. As inscrições vão até dia 16/12, sendo realizadas por meio do portal do Sesc e confirmadas mediante a doação de um brinquedo no dia do passeio. Os 500 primeiros inscritos receberão uma camisa e um squeeze do evento. 

O projeto visa estimular a prática esportiva e recreativa em um ambiente familiar, além de incentivar as relações sociais entre os participantes e reforçar a importância da valorização dos monumentos da cidade.

A grande novidade deste ano é que o passeio não irá se restringir apenas às bikes, outras tribos também poderão participar: patinadores, skatistas e até quem anda de patinete. A ideia é reunir todos os formatos de locomoção alternativa sobre rodas e percorrer os pontos turísticos do centro de Manaus, o que possibilitará aos participantes vivenciar uma atividade esportiva e cultural durante o passeio.

Com percurso de 12 KM, e largada e chegada do Sesc Centro (Rua Henrique Martins, 427), o passeio  percorrerá os seguintes pontos: Teatro Amazonas, Praça da Saudade, Praça da Polícia, Praça do Congresso, Centro Cultural Palácio Rio Negro, Parque Jefferson Peres, entre outros.

Após o passeio haverá um aulão de ritmos e apresentações de manobras de skate e patins.

Siga-nos no

Google News