Compartilhe este texto

Chuva intensa causa alagamento repentino e dificulta deslocamento na Av. Rodrigo Otávio

Por Portal Do Holanda

03/12/2025 23h14 — em
Amazonas



Manaus/AM- Uma forte chuva pegou de surpresa os moradores de Manaus na noite desta quarta-feira (3), resultando em transtornos significativos para quem precisava se deslocar pela capital amazonense.

Um dos pontos mais críticos foi a Avenida Rodrigo Otávio, localizada no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. A intensidade do temporal transformou rapidamente a via em um "rio", com grande volume de água invadindo a pista e dificultando o tráfego de veículos.

Motoristas que passavam pela avenida precisaram ter cuidado redobrado com a água que cobria o asfalto, reduzindo drasticamente a velocidade para evitar acidentes e danos aos veículos.

A água acumulada, conforme vídeos e relatos de testemunhas, demonstrou a força da precipitação e a rápida elevação do nível em áreas de maior declive.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas