Centro de Convivência da Família sedia primeiro show de talentos entre idosos

Por Portal do Holanda

12/11/2014 15h47 — em Amazonas

Nesta quinta-feira, o Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, localizado no bairro de Aparecida, Zona Sul da capital, sedia a 1ª Amostra de Talentos do Projeto Vidativa, programa voltado para idosos e envelhescentes da Secretaria de Estado da Juventude Desporto e Lazer, que começa a partir das 14h.
 
Durante as apresentações, os mais variados estilos de danças estarão representados. Desde o carimbo, até os estilos asiáticos. Segundo a responsável pelo projeto, Valtimar Cardoso, a interação entre os participantes já vinha sendo ensaiado há meses.
 
“Desde o inicio do ano, em todos os centros de convivências, os idosos participaram de oficinas e workshops que compõem o projeto Vidativa. Essa amostra é o reflexo de todos os ensaios feitos nos meses anteriores. Este é o momento que a estrela de cada um brilhará”, destacou Valtimar.
 
A apresentação
 
Os mais de 32 grupos do projeto Vidativa mostrarão os seus dotes artísticos em apresentações musicais. O evento também contará com a exposição de obras de arte produzidas dentro dos centros de convivência.
 
Para fechar a programação com chave de ouro, os professores do Vidativa darão um “aulão” de dança, que promete não deixar ninguém parado na pista.