Início Amazonas Causa da morte de funcionário da Pelmex é revelada; confira
Amazonas

Causa da morte de funcionário da Pelmex é revelada; confira

Causa da morte de funcionário da Pelmex é revelada; confira

Manaus/AM - A polícia confirmou a identidade do trabalhador que foi a óbito na manhã desta segunda-feira (20), na fábrica de colchões Pelmex, no Distrito Industrial de Manaus. Elton da Silva Pereira, de 58 anos, morreu vítima de causas naturais após sofrer um mal súbito enquanto desempenhava suas funções em um dos galpões da unidade, localizada na Rua Ministro Mário Andreazza.

afsf.jpeg
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Embora informações preliminares sugerissem uma queda acidental da estrutura, a perícia técnica constatou que o trabalhador desfaleceu devido a um problema de saúde súbito, o que ocasionou a queda subsequente.

WhatsApp Image 2026-04-20 at 11.47.50.jpeg
Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

A brigada de emergência da empresa realizou os procedimentos de primeiros socorros, mas a morte foi instantânea. O Instituto Médico Legal (IML) procedeu com a remoção do corpo e o caso foi registrado como morte natural, descartando irregularidades na segurança do ambiente de trabalho.

Funcionário morre enquanto trabalhava dentro da fábrica Pelmex no Distrito Industrial
Policial

Funcionário morre enquanto trabalhava dentro da fábrica Pelmex no Distrito Industrial

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?