Início Amazonas Acidente entre motocicletas deixa dois mortos e casal ferido na AM-352
Amazonas

Acidente entre motocicletas deixa dois mortos e casal ferido na AM-352

Acidente entre motocicletas deixa dois mortos e casal ferido na AM-352
William e Nivaldo - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Uma tragédia na rodovia AM-352 tirou as vidas de Nivaldo Noronha Rodrigues Júnior, 42, e William Hanson de Souza Franco, 20, na madrugada deste domingo (19). Os dois conduziam motocicletas que colidiram de frente no km 4, em Manacapuru, durante uma manobra em curva, por volta das 4h. Além da dupla, um casal também ficou ferido no acidente.

As investigações apontam que os veículos estavam em alta velocidade e os quatro ocupantes envolvidos não usavam capacetes. O impacto foi tão intenso que Nivaldo morreu na hora, William ainda foi levado ao Hospital Geral de Manacapuru, mas não resistiu aos ferimentos antes de ser operado.

O casal ferido segue internado. A Polícia Civil do Amazonas agora trabalha com as imagens de monitoramento para oficializar as causas do acidente.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?