Compartilhe este texto

Casa de Nilton Lins é assaltada em Manaus

Por Portal do Holanda

19/07/2011 23h42 — em
Amazonas



Manaus/AM - Sete criminosos assaltaram a casa do empresário Nilton Lins na madrugada desta terça-feira (19).

Os bandidos renderam os seguranças da casa e apontaram a arma na cabeça das filhas e da mulher do empresário. Nilton conseguiu sair para rua e acionar a polícia.

Os criminosos já estavam em posse de joias e dinheiro da família quando a polícia chegou. Houve negociação e o grupo acabou preso.

Como foi

Nilton  Lins JR contou que no meio do assalto  conseguiu sair, foi para a rua e ligou para a polícia que cercou a casa. Com armas nas cabeças das filhas e da esposa dele, os bandidos conseguiram sair, mas foram perseguidos. 

Carlos Alberto Menezes de Sá, conhecido como “Carlinho”, 22, foi preso. Macunaíma Batista da Silva, o “Macu”, 43, foi baleado em troca de tiros com a polícia e segurança e internado no pronto-socorro 28 de Agosto. Os outros cinco já estão identificados pela polícia. Tudo que foi roubado foi recuperado.  



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas