Compartilhe este texto

Carretas bloqueiam avenida e paralisam trânsito na Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

26/07/2025 19h37 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM- O tráfego na Avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste de Manaus, foi fortemente afetado na noite deste sábado (26) após três carretas ficarem paradas no meio da via, causando congestionamento nos dois sentidos e pegando motoristas de surpresa.

De acordo com informações locais, a situação teve início quando uma das carretas não conseguiu passar sob a passarela instalada na avenida devido à altura da carga. Sem possibilidade de avançar, o motorista estacionou o veículo, o que obrigou outras duas carretas do mesmo comboio — com destino ao Porto da Ceasa — a também pararem.

Durante a manobra, uma das carretas colidiu com uma árvore, derrubando galhos sobre o caminhão. Por exigência logística, a carga segue em comboio e aguarda transferência para veículos menores. Equipes de trânsito foram acionadas para organizar o fluxo e reduzir os impactos na região. Até o momento, os caminhões permanecem no local.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas