Início Amazonas Carreta tomba em rotatória e motorista fica preso às ferragens no Distrito Industrial; vídeos
Amazonas

Carreta tomba em rotatória e motorista fica preso às ferragens no Distrito Industrial; vídeos

 

Manaus/AM - O motorista de uma carreta, identificado como Fernando Abreu, de 74 anos, ficou preso às ferragens após o veículo tombar, na tarde desta terça-feira (05), na avenida dos Oitis, no bairro Distrito Industrial, em Manaus.

Segundo informações preliminares, Fernando teria perdido o controle do veículo ao fazer a curva em uma rotatória e a carreta acabou tombando. Ao lado dele, havia um passageiro, mas até o momento não foi identificado.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que ao chegarem no local, os bombeiros constataram que havia duas vítimas, sendo uma com escoriações leves e outra que estava retida nas ferragens.

A primeira vítima recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhada para receber atendimento médico. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros também fizeram o desencarceramento da segunda pessoa envolvida no acidente, que ficou com os membros inferiores retidos nas ferragens.

Ambas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?