Início Amazonas Campanha ‘Natal dos Ribeirinhos’ pretende arrecadar 5 toneladas de alimentos no Amazonas
Amazonas

Campanha ‘Natal dos Ribeirinhos’ pretende arrecadar 5 toneladas de alimentos no Amazonas

Veja onde doar

Envie
Campanha ‘Natal dos Ribeirinhos’ pretende arrecadar 5 toneladas de alimentos no Amazonas
Campanha ‘Natal dos Ribeirinhos’ pretende arrecadar 5 toneladas de alimentos no Amazonas
Envie

Manaus/AM - O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) lança a campanha “Natal dos Ribeirinhos”, que pretende arrecadar 5 toneladas de alimentos não perecíveis para serem doados a famílias ribeirinhas ao longo do rio Uatumã, no dia 21 de dezembro. A iniciativa terá pontos de coleta em todas as secretarias estaduais.

Segundo a secretária Kathelen Braz, do FPS, a ideia da campanha saiu de idas ao interior do estado, onde a equipe do Fundo de Promoção pode conhecer a realidade do povo que vive às margens dos rios.

Entre os pontos de recebimento das doações estão o FPS, situado na sede do Governo do Estado, na avenida Brasil, 3.925, bairro Compensa 2; Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa; Centro de Convivência Magdalena Arce Daou; Centro de Convivência Estadual do Idoso (Ceci) – Aparecida; Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola; Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro; Palacete Provincial; Teatro Amazonas; Secretaria de Estado de Educação e Desporto; e demais secretarias participantes da campanha.

Siga-nos no

Google News