Compartilhe este texto

Caminhões colidem, explodem e deixam três mortos na BR 174

Por Portal Do Holanda

14/03/2013 18h57 — em
Amazonas



Por voltas das 15 horas desta quinta-feira, no km 47  da BR 174, um caminhão tanque que trafegava sentido Boa Vista - Manaus chocou-se contra um caminhão cegonha carregado de carros,  que tinha como destino Boa Vista. Os dois veículos explodiram. O motorista do caminhão morreu. Duas caronistas da cegonha também morreram carbonizadas. O motorista da cegonha sobreviveu.

Os corpos foram trazidos para Manaus, enquanto a perícia enviou homens para o local na tentativa de descobrir o que provocou o acidente.

O fogo  e os pedaços dos carros causaram um grande congestionamento na Br, só desfeito depois de duas horas, com a chegada de homens da Polícia Rodoviária Federal. Outros cinco carros foram atingidos, mas seus passageiros e motoristas não ficaram feridos.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Policial

+ Amazonas