Início Amazonas Caminhões carregando oxigênio para o Amazonas ficam atolados na BR-319
Amazonas

Caminhões carregando oxigênio para o Amazonas ficam atolados na BR-319

Caminhões carregando oxigênio para o Amazonas ficam atolados na BR-319
Caminhões carregando oxigênio para o Amazonas ficam atolados na BR-319

Manaus/AM - Caminhões carregados com oxigênio que saíram de Rondônia em direção a Manaus, enfrentam na estrada buracos e lama na BR-319.

O comboio com os quatro veículos, levando a doação de 100 mil metros cúbicos de oxigênio, fornecidos pelo Governo Federal, saiu de Porto Velho na quarta-feira (20), e deve chegar a capital amazonense do domingo (24).

O trajeto deveria fazer ter a duração de 36 horas, aumentou devido a falta de pavimentação que vai do quilômetro 250 ao 656, fazendo com que em várias partes, os veículos atolem.

Viaturas da Polícia Rodoviária Federal, que fazem a segurança, precisam ajudar a tirar os caminhões do atoleiro.

A BR-319, mesmo com as péssimas condições para trafegar, é a única rodovia que liga Manaus a Porto Velho.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?